A próxima viagem…

Aquele nervoso miudinho começa a aproximar-se quando sabes que daqui a menos de 3 semanas vais fazer uma nova viagem. OMG OMG OMG!!!

Mais um local para onde vou viajar pela primeira vez e será mais uma daquelas viagens relâmpago. Vão ser 3 dias intensos e a lista de coisas a fazer/visitar é sempre mais extensa do que o tempo que terei disponível para fazer efectivamente todas essas coisas. Mas é tão bom!! Tão bom estar entusiasmado com uma viagem, um novo local por explorar, ficar na expectativa do que vou encontrar. Adoro!!

E estes poucos dias antes são aqueles em que me dedico, afincadamente, à descoberta de uma panóplia de coisas que acho que vão ser mega úteis e imprescindíveis nestes dias. Refiro-me a app’s com mapa em que posso marcar todos os locais a visitar e MUITO IMPORTANTE, marcar o local exacto de onde fica o hotel. A informações sobre espectáculos e/ou feiras locais que possam estar a acontecer nesses dias.

Hoje comecei também a ver alguns locais recomendados para as refeições, pois acabo sempre por passar fome em viagens. Sim, eu sou muito pisco para comer. Enfim…

Não revelando já o local “do crime” será uma cidade que na minha opinião é uma das cidades a visitar antes de morrer, icónica e deslumbrante são dois adjectivos que espero dizer após visita-la.

Se as app’s que estão a encher a memória do meu telemóvel valerem mesmo a pena irei partilhar para que vos possa ser útil um destes dias.

ANSIOSÍSSIMA, em breve darei mais novidades que por agora vou terminar a minha To Do List.

  
 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s